Homem que assassinou a ex-mulher com 19 facadas é encontrado morto

IVIAGORA


Wantuir Sonchini da Silva foi encontrado sem vida, em decorrência de suicídio, na tarde desta terça-feira (08), na cidade de Ribas de Rio Pardo.

Wantuir era procurado pela polícia pelo crime de feminicídio, contra sua ex-esposa, Fabiana Lopes dos Santos, no último dia 04, em Campo Grande.

O crime

Fabiana Lopes dos Santos, de 37 anos, foi encontrada morta em uma via pública do Parque Lageado, em Campo Grande na noite desta sexta-feira (04). A vítima foi morta por cerca de 19 golpes de faca que atingiram as regiões do ombro, tórax e braço. Populares que estavam no local no momento em que os fatos teriam ocorrido relataram que antes de ser morta, a mulher discutia com um homem.

A Polícia Civil apurou, em investigações iniciais, que a vítima possuía medidas protetivas contra seu ex marido, Wantuir Sonchini da Silva, 43 anos, que estava detido desde 2018 e havia sido colocado em liberdade no mês de setembro de 2020.

Em boletim de ocorrência registrado em novembro deste ano, ela chegou a relatar que havia se reaproximado do suspeito em razão dos filhos do casal, mas quando o informou que não tinha interesse em reatar o relacionamento, passou a ser perseguida e ameaçada por Wantuir. Na ocasião, ela disse que não tinha a intenção de que ele fosse processado criminalmente, mas solicitou medidas protetivas.

Wantuir respondia a processos anteriores por violência doméstica e chegou a ser julgado pelo crime de homicídio qualificado que vitimou Alzair Bernardo Lopes, mãe da vítima da noite de ontem, no ano de 2018.