Homem tenta matar ex-mulher e seu companheiro e acaba morto em cidade no MS.


Mais um homicídio foi registrado na tarde deste sábado (19) no assentamento Santa Paula em Bataguassu.

De acordo com informações colhidas no local do crime, um homem identificado apenas como Antonio Bezerra de Souza, teria ido até o sitio onde a ex-mulher reside e tentado matar ela e seu atual companheiro com golpes de faca. Segundo relatos de testemunhas durante a briga Antonio de posse de uma faca teria chego a atingir os dois, porém e dado momento ela havia conseguido golpear ele com um objeto, momento que havia tomado a faca e desferidos golpes contra ele, que faleceu no local.

Segundo um filho da mulher que estava no local do crime, Antônio estaria realizando constantes ameaças contra a mulher, que segundo ele seria por conta dele não aceitar o término do relacionamento entre os dois. Porém as ameaças haviam aumentado ainda mais, após a morte de uma filha da mulher e que seria enteada de Antônio, de acordo com as testemunhas ele culpava a mulher pela morte.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e socorreu a mulher e seu atual marido com ferimentos leves, já Antônio morreu no local. A mulher possuía medida protetiva contra Antônio.