Drogada, mulher mata atual de ex-marido com facada no joelho

IVIAGORA


Mulher de 29 anos, identificada como Ana Flávia Ferreira Bruno, foi morta com única facada no joelho na tarde deste domingo (20) pela ex de seu atual marido no Bairro Coronel Antonino, na Capital. A autora, de 37 anos, estava sob efeito de drogas e as duas ingeriam bebidas alcoólicas no momento do crime, já que moram na mesma vila de kitnets.

Conforme informações preliminares, as duas moravam no mesmo endereço, em casas diferentes. A autora aparente estar sob efeito de entorpecentes e teria discutido com a vítima. O motivo da discussão ainda é desconhecido.

Entretanto, o ex-marido da autora era atual convivente da vítima. Eles se separam há dois anos e, a princípio, conviviam harmonicamente, uma vez que residem no mesmo endereço. A autora saiu do presídio recentemente.

O marido da vítima, primeiro a chegar na casa após o crime, por volta das 13h, estava no horário de almoço quando encontrou a esposa já morta no sofá, com a facada no joelho. Não foram encontradas testemunhas, já que as duas estavam sozinhas no local.

A autora foi presa em flagrante e responde, a princípio, por homicídio simples. Ela permanecerá na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro até que tenha condições de ser ouvida.