Ivinhema - Vereadores são empossados e Valdemar Ângelo(Dema) é eleito presidente da câmara

IVIAGORA


Nesse primeiro dia de 2021 os 11 vereadores eleitos na última eleição tomaram posse, para o mandato dos próximos 4 anos, sendo eles os vereadores Alessandro Pet Shop, Bira, Claudião do Raio X, Gersinho da Saúde, Ivonete Mendonça, Zé Picareta, Zé Wilson, Mari Rocha, Dema e Denir.

Na solenidade o vereador Valdemar Angelo (PDT) de 58 anos foi eleito presidente da Câmara de Ivinhema nesta sexta-feira (01) e comandará o legislativo no biênio 2021 a 2022.

Dema vai para a câmara municipal pela sexta vez, no qual vai ser pela terceira vez presidente da câmara, após ser o mais votado nas eleições de 2020 com 564 votos.

 

Após o final das eleições de 2020, Dema articulou com seus novos companheiros e conseguiu montar a chapa única e na eleição de hoje foi eleito presidente por 8 a 3, sendo os votos contrários dos vereadores Alessandro do Pet Shop (DEM), Denir (PATRIOTA) e Zé Picareta (DEM).

A chapa única foi composta com o vereador Dema (PDT) como presidente, vice-presidente Bira (MDB), Primeiro Secretario Claudião do Raio X e segundo Secretário Jair do Triguinã.