Angélica - Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo

IVIAGORA


O 8º Batalhão de Polícia Militar “O Guardião do Vale do Ivinhema”, através da equipe rádio patrulha de Angélica, prendeu na tarde de domingo (03) um homem de 50 anos portando uma arma de fogo.

Uma equipe da radio patrulha de Angélica realizava rondas preventiva/ostensiva, quando foi abordada por uma pessoa que não quis se identificar, relatando que uma um homem estaria na Avenida Mario Carrato, no bairro mutum, portando uma arma de fogo e mostrando para populares.

Em posse da informação os policiais deslocaram até a referida avenida, quando visualizamos um homem de bicicleta com as características semelhantes às informadas, que ao avistar a viatura o homem tentou empreender fuga adentrando em uma residência, o homem foi abordado, mas negou estar em posse da arma, foi solicitado para que fizesse uma busca na residência, sendo esta consentida pelo mesmo, durante a busca foi localizado um revólver tipo garrucha, sem numeração, embaixo de um pano no sofá, a arma estava carregada com duas munições calibre .32 intactas.

 Diante do exposto foi dado voz de prisão ao autor, que foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Angélica para que fossem tomadas as devidas providências.