Em Sidrolândia três homens são baleados durante briga em bar

IVIAGORA


Desentendimento em bar terminou com três homens baleados na noite de quarta-feira (13) em Sidrolândia.

Por volta das 20h30 na noite de ontem, três homens foram baleados após discussão em um bar na Rua Mato Grosso no Bairro Cascatinha. 

Conforme registro um homem de 54 anos, teria entrado em luta corporal com o vizinho, que é proprietário de um bar que fica no local dos fatos. Em dado momento outro vizinho forneceu um revólver para o dono do bar, que realizou cerca de cinco disparos. Os tiros acertaram o homem de 54 anos superficial no ombro esquerdo e um individuo de 37 anos com ferimento na têmpora.

O vizinho que havia fornecido o revólver deu fuga para o autor dos disparos, evadindo-se do local. A Policia Militar foi acionada e enquanto colhia as informações, foram informados por um popular que na Rua Cuiabá, próximo do local dos fatos tinha mais um homem de 25 anos ferido por arma de fogo. A vitima foi socorrida pela viatura do Samu. 

Um dos feridos, de 25 anos, levou um tiro na boca e foi transportado para um hospital de Campo Grande. Já as outras duas vítimas, de 54 e 37 anos, teriam levado tiros de raspão e estão internados no Hospital Elmíria Silvério Barbosa, sem risco de morte.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio.