Ivinhema - Câmara realiza sessão solene de inicio dos trabalhos legislativos

IVIAGORA


A Câmara Municipal de Ivinhema realizou na ultima segunda-feira (08/02), a primeira sessão legislativa após o fim do recesso parlamentar. A cerimônia se iniciou às 19h e contou com a presença dos 11 vereadores, do prefeito Juliano Ferro e da vice-prefeita Prof. Angela.
Após a abertura, foi passada a palavra ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) que destacou a dificuldade em que pegou a prefeitura, mas esta buscando fazer o que está ao seu alcance nestes primeiros 38 dias. Juliano apresentou todos seus secretários que estavam presentes e disse que pretende atender à todos vereadores independentemente do partido.
Durante a palavra livre os vereadores demonstraram que estão comprometidos e conscientes de seu papel de representantes do povo e afirmaram que não falta disposição para fazer o melhor por Ivinhema. Alguns inclusive fizeram perguntas ao Prefeito sobre as perspectivas da sua administração e promessas que ele realizou durante a campanha eleitoral. Também usou a tribuna a vice-prefeita Prof. Angela (PSD).
Ao final, o presidente da casa Valdemar Angelo (PDT) destacou o clima de harmonia na administração e que apesar da independência de cada órgão, entre Câmara e Prefeitura precisa haver uma parceria e vontade de trabalhar em benefício a população.
Devido ao Decreto Municipal atendendo aos cuidados com a Covid-19, não foi possível a presença dos cidadãos no plenário, mas puderam acompanhar ao vivo pela página da Câmara de Ivinhema no facebook, onde ficou gravado para quem quiser assistir VT posteriormente. A próxima sessão acontece no dia 22/02 às 19h, quando terão início a apresentação de proposições e projetos.