Polícia Militar em Ivinhema realiza passagem de comando

IVIAGORA


O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” realizou na manhã desta quarta-feira (10), a solenidade militar de passagem de comando da 2ª Companhia de Polícia Militar de Ivinhema (8°BPM).

A cerimônia, presidida pelo Comandante do 8ºBPM Tenente Coronel PM José Roberto de Souza, foi realizada no auditório da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UEMS), e contou com a presença de várias autoridades do município de Ivinhema.

O 1º Tenente PM Néviton Lunardo da Silva que esteve por mais de 4 anos no Comando da 2ª Companhia de Polícia Militar de Ivinhema, agora passa o Comando para o Tenente PM Harley de Freitas Barbosa.

Durante esse tempo em que esteve no Comando, o Tenente PM Lunardo desempenhou seu trabalho com muita dedicação, reaproximando a Polícia Militar com a comunidade Local, primando sempre pela convivência harmoniosa e o bom relacionamento com as demais instituições. Mantendo-se sempre a frente de sua tropa, buscando melhorias não só estruturais de logística, mas também melhorias que dão mais conforto e comodidade para seus subordinados.

Já o Tenente PM Freitas que exercia a função de Comandante do 3º Pelotão de Angélica desde o ano de 2018, agora tem uma nova missão a desempenhar na cidade de Ivinhema, e pretende dar continuidade ao trabalho já realizado, bem como implementar novas ações e programas, otimizando os recursos disponíveis visando garantir mais segurança para a população da cidade.

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”

Publicado por: Lucilene Mendes de Oliveira