Em entrevista a Rádio Ativa, Dema cobra reposição Salarial dos Funcionários Públicos.

IVIAGORA


Na manhã do último sábado (20), o presidente da Câmara, Valdemar Angelo - Dema (PDT), participou do programa do Zé Dias, na Rádio Ativa, onde respondeu várias perguntas do radialista.

Dema demonstrou o seu descontentamento e da maioria do vereadores, com referência ao corte do repasse mensal da prefeitura ao Projeto Nova Gerusalem e a Fundação Nelito Câmara, que segundo entendimento do vereador, trata-se de duas entidades fundamentais, que prestam relevantes serviços na área social e cultural do município.

 

Outro assunto citado na entrevista foi a reposição salarial dos funcionários públicos, índice de 4.52 %, uma cobrança de todos os vereadores, além das gratificações, que, segundo entendimento dos edis, deve ser mantidas.

NOTA - Na manhã desse domingo, por volta das 8.00 hrs, o prefeito municipal, Juliano Ferro, através de Live, anunciou reposição salarial com o índice de 4.52%, e também disse que a gratificação está analisando caso a caso, que só irá cortar dos funcionários que não a merece.

Após a Live, entramos em contato novamente com o presidente da Câmara, para perguntarmos sobre a decisão, ele parabenizou o prefeito pelo ato de grandeza, com referência a reposição salarial.