Dr. Alessandro Petshop indica cascalhamento e iluminação da estrada que liga Bairro Guiray ao Eco Park

IVIAGORA


O vereador Dr. Alessandro Petshop (DEM) realizou 3 (três) indicações na noite da última segunda-feira (22/02) durante a primeira sessão ordinária da atual legislatura da Câmara Municipal de Ivinhema.

O primeiro pedido foi para que o Prefeito Juliano (DEM) e Jonatan Fernando Gregório da Silva, Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, promovam o cascalhamento e a instalação de iluminação pública na Estrada Municipal PV-7, que liga o bairro Guiray ao bairro Eco Park. “Isso diminuiria o risco para moradores que se deslocam pela rodovia, e também pra evitar a rodovia, muitos passam ali a noite, a pé e no escuro”.

Alessandro também pediu aos mesmos citados acima, que seja instalada iluminação no trecho finalizado da pista de caminhada da Praça de Eventos “Nego Capucci”, visto que a parte próxima ao fundo da UEMS fica muito escura e há pessoas que realizam atividades a noite ou de madrugada.

No terceiro pedido, o vereador indicou ao Diretor do DEMTRIVI José Carlos Matos Rodrigues e ao Prefeito Juliano, a regulamentação de estacionamentos exclusivo para motocicletas na Av. Brasil, no trecho que vai da Caixa Econômica Federal até a UEMS. Esta indicação, segundo Alessandro, é um transtorno diário que gera reclamação de comerciantes da região.