Gersinho pede doação de terrenos para ASSEMI, Casa de Apoio Divina Misericórdia Tia Anita e verba para duas novas salas da APAE

IVIAGORA


O vereador Gersinho da Saúde (PDT) realizou 3 (três) indicações na noite da última segunda-feira (01/03) durante a segunda sessão ordinária do Poder Legislativo Ivinhemense. 

O primeiro pedido foi para que o Diretor do DEMTRIVI, José Carlos Matos e o Prefeito Juliano Ferro (DEM) promovessem a implantação de quebra-molas, um na rua Pedro Cornacini Campois, próximo ao nº 245 no Bairro Itapoã, e outro na Rua Raimundo da Cruz Lima, próximo ao nº 447 no Bairro Guiray. Além desses, pediu a realização de estudos técnicos para que sejam a em outros pontos da cidade. 

Posteriormente, Gersinho também solicitou ao Secretário de Administração e Finanças, José Carlos Viana, e ao Prefeito Juliano, a doação de terreno para a ASSEMI (Associação dos Servidores Públicos Municipais de Ivinhema) e para a Casa de Apoio Divina Misericórdia Tia Anita, instituição beneficente de assistência e recuperação de dependentes químicos. 

O vereador disse que ambos não possuem sede própria, e com a possibilidade de um terreno para construírem melhoraria o atendimento aos associados da ASSEMI e também aos que procurarem a Casa de Apoio que fica localizada na Vila Cristina, longe da cidade. 

Em seu terceiro pedido, o vereador pediu recursos financeiros para a construção de 2 (duas) novas salas de aulas para APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). O pedido foi encaminhado ao Deputado Estadual Jamilson Name e também ao Prefeito Municipal.