Menu
4 de agosto de 2021
10º min
16º min
09/03/2021 às 07h09

Ivinhema - PM e PRF aprende veiculo com mais de 250 kg de maconha.


iviagora

 

O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” na tarde de ontem, segunda-feira, (08), prendeu um homem de 42 anos por tráfico e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

 

A equipe da Rádio Patrulha do Distrito de Amandina, com apoio da Polícia Rodoviária Federal foi verificar uma denúncia em que um veículo na cor Branca estava estacionado às margens da BR 376, nas proximidades de uma lava jato e o motorista estava em atitudes suspeitas, tratava-se de um veículo RENAULT/KWID, cor branca, placa de Nova Andradina, sendo que o autor não se encontrava mais no local, que segundo informações teria adentrado a estrada vicinal sentido ao assentamento são Sebastião.

 

Após diligências, o veículo foi localizado estacionado de fronte ao cemitério local, e o motorista estava distante, próximo a um canavial, e quando o mesmo visualizou as viaturas policiais se embrenhou em meio ao canavial, não sendo possível localizá-lo.

 

No veículo haviam 273 tabletes de maconha, totalizando 262,450 quilos, sendo que após verificação foi constatado que o veículo é registrado na cidade de Palhoça- SC, e no interior do veículo havia uma tarjeta da referida cidade.

 

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado juntamente com a droga até a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, para providências cabíveis