CLAUDIÃO DO RAIO-X SOLICITA ASFALTO PARA AMANDINA E CRIAÇÃO DE LEITO DE ONCOLOGIA COM MÉDICO ESPECIALISTA NO HOSPITAL MUNICIPAL

IVIAGORA


O vereador Claudião do Raio-X (PSDB) realizou 3 (três) indicações na noite da última segunda-feira (15/03) durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema.

O primeiro pedido foi encaminhado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), Maisson Cassuti, Secretário de Agricultura e à André Nogueira Borges, Diretor-Presidente da Agraer de Mato Grosso do Sul. O pedido é a aquisição de uma Patrulha Agrícola Mecanizada para atender a Gleba Piravevê, visto que a patrulha atual está bastante desgastada.

Na segunda indicação, Claudião pediu investimentos em obras de drenagens e pavimentação asfáltica para Amandina em diversas ruas e avenidas do distrito: “Este meu requerimento visa uma segunda etapa que o governo irá lançar, já que a primeira etapa irá ser lançada em breve e asfaltar um pedaço. Já estou buscando asfalto para o restante”.

Em seguida, o vereador solicitou ao Prefeito e a Secretário de Saúde, Zeine Mustafá, a criação de um leito de oncologia no Hospital Municipal de Ivinhema e a contratação de um médico oncologista para atender os pacientes que necessitam desse tipo de tratamento, principalmente em estágio avançado da doença.