Gersinho da Saúde pediu a construção de calçadas e cobertura na entrada da Escola Sidney Carlos Costa e também a troca da iluminação na Praça da Igreja Matriz

IVIAGORA


O vereador Gerson da Saúde (PDT), realizou 2 (duas) indicações na noite da ultima segunda-feira (22) durante a quarta sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão teve a presença dos 11 vereadores e foi transmitida em tempo real na página do órgão no facebook. 

No primeiro pedido, Gersinho indicou ao Prefeito Juliano (DEM) e ao Secretário de Obras, Jonatan Gregório, que viabilizem a troca dos postes e de toda iluminação da Praça da Igreja Matriz, denominada Praça do Cruzeiro. 

“Esta indicação é um pedido do Padre e da coordenação da Igreja Matriz São Paulo Apóstolo. Conversei com eles e verifiquei que foi feita uma instalação nova com LED no entorno a Igreja, porém o outro lado da praça ainda está com instalação antiga e as lâmpadas não clareiam tanto”. 

A segunda indicação também foi endereçada as mesmas autoridades da primeira, e solicitou a viabilização de recursos para que sejam construídas calçadas com acessibilidade e a cobertura sobre o portão de entrada da Escola Municipal Sidney Carlos Costa – Pólo.  

A justificativa foi de que a escola possui um grande fluxo de alunos e na entrada e saída principal não há cobertura, ligando o portão até o primeiro pavilhão. Por fim, ele também disse que estas melhorias de acessibilidade diminuiriam transtornos e desconfortos, principalmente em dias chuvosos.