Vereador Zé Picareta solicita 40 mil reais para reforma de Escola José do Patrocínio e conserto de luminárias no Núcleo Lídia da Gleba Ouro Verde


Durante a quarta sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (22) no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema, o vereador Zé Picareta (DEM) realizou 2 (duas) indicações. 

Primeiramente solicitou ao Deputado Estadual Barbosinha, a destinação de recursos financeiros, através de Emenda Parlamentar, no valor de R$ 40.000,00 (Quarenta Mil Reais) para realizar reforma na Escola Rural Municipal José do Patrocínio, localizada no Núcleo Lídia na Gleba Ouro Verde. 

“Este valor irá ajudar também a ampliar a escola, que seria reaberta no segundo semestre, mas infelizmente esta data deverá ser alterada devido a pandemia”, completou o vereador em sua justificativa. 

Posteriormente, Zé Picareta também pediu a manutenção e substituição das lâmpadas do Núcleo Lídia, na Gleba Ouro Verde. O pedido foi destinado ao Prefeito Juliano (DEM) e ao Secretário de Obras, Jonatan Gregório. “Este é um pedido dos moradores da gleba, principalmente de um comerciante de borracharia que trabalha até mais tarde e a falta de luminárias deixa o local muito escuro. Tem cerca de 6 luminárias queimadas”, completou.