Embriagado, motorista bate em poste e diz que foi atrapalhado por uma ‘paca’ na via

IVIAGORA


Homem de 54 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (27), depois de bater o carro em um poste na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, região do bairro Taveirópolis, em Campo Grande. De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, além de estar embriagado, o motorista ainda descumpriu o toque de recolher.

Consta no boletim de ocorrência que a PM foi acionada para atendimento a um acidente de trânsito e, chegando ao local, conversou com o autor. O homem explicou que seguia em seu Corsa Wind pela Avenida, quando perdeu o controle da direção por causa de um animal que atravessava a via, e bateu no poste do canteiro central.

Como ele apresentava sinais de embriaguez, foi submetido ao teste do bafômetro, que deu positivo para o consumo de álcool. Diante dos fatos, ele assumiu ter bebido cerveja durante a tarde de sexta-feira e que estava a caminho da casa da namorada. O animal que atravessou a pista, segundo ele, seria uma paca.

Diante dos fatos, recebeu voz de prisão. Como não tinha ferimentos aparentes, foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro de Polícia Especializada), onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e por infração de medida sanitária.