Trabalhadores fazem festa em barracão de obras e empresário acaba preso em MS

IVIAGORA


Um homem de 35 anos acabou preso na noite deste sábado (27) após ser flagrado em uma festa com aglomeração em Dourados MS. A festa acontecia em um barracão de obras e seria uma comemoração dos funcionários após o fim da construção.

Conforme ocorrência, a Guarda Municipal recebeu denúncia de que havia aglomeração em um barracão de obras. Os guardas constataram que no local havia uma comemoração, com bebidas alcoólicas e sistema de iluminação para festas, como globo de luz giratório eletrônico.

Um empresário de 35 anos se identificou como o responsável, já que os funcionários estariam comemorando o término de uma obra. Acontece que, enquanto alguns participantes cederam aos pedidos da Guarda e deixaram a festa, outros se recusaram a sair. Vale lembrar que o toque de recolher começa às 16h nos finais de semana em todo o estado e festas estão proibidas. 

Alguns convidados se exaltaram com a equipe da Guarda, dizendo que não estariam fazendo nada de errado e que para interditar as comemorações seria necessário mandado judicial. Diante da falta de cooperação dos convidados, o empresário responsável pela festa recebeu voz de prisão. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados.