Fazendeiro constrói cerca ao redor de BMW que bloqueava porteira

IVIAGORA


Um turista que estava de passagem na zona rural do País de Gales não viu problema em estacionar uma BMW na frente na porteira de uma propriedade. Indignado, o fazendeiro mandou um recado de forma criativa: ele construiu uma cerca de ferro ao redor do carro.

A foto viralizou nas redes sociais e foi compartilhada pela conselheira do Partido Verde do País de Gales, Emily Durant. Para ela, a atitude do produtor rural foi mais do que justa, já que o motorista sem noção havia atrapalhado a rotina da fazenda.

“É ótimo receber todos no País de Gales de volta ao nosso canto do paraíso, mas, por favor, não seja um babaca e estacione em frente aos portões de uma fazenda. É um local de trabalho, não apenas um lugar divertido para se estar”, disse. “Quando os fazendeiros não podem cuidar de seus rebanhos, eles ficam um pouco chateados. Justo”, comentou.

A postagem repercutiu na mídia local e Emily agradeceu pela divulgação. “Estou muito satisfeita que a imprensa tenha levado esta mensagem. Por favor, venha nos visitar, você é muito, muito bem-vindo. Mas, por favor, mantenha os cães sob controle, leve seus filhos para casa e não estacione em frente aos portões”, comentou

Em entrevista ao jornal local Wales Online, a conselheira contou que a cerca foi desmontada logo após a foto ser publicada nas redes sociais.