Homem é morto com vários golpes de faca na frente da namorada: 'Estava deitado com a cabeça no meu colo'

IVIAGORA


Um homem de 28 anos foi morto com vários golpes de faca na frente na namorada na tarde desta sexta-feira (2), em Maracaju.

Segundo a polícia, a namorada de Sebastião do Vale Valensuela, que presenciou o crime, contou que a vítima estava em um sofá, antes de ser morta: "Ele estava deitado com a cabeça no meu colo", afirmou.

Conforme a ocorrência policial, o suspeito pelo crime, é um jovem de 20 anos. Ele foi localizado por policiais militares escondido em um terreno, nas proximidades do local do homicídio. Ele alegou que os dois iniciaram uma discussão e a vítima teria tentado esfaqueá-lo, momento que conseguiu tomar a faca e atingi-lo com vários golpes.

De acordo com o boletim de ocorrência, a namorada da vítima informou que Sebastião estava deitado, quando o jovem chegou ao local e o atingiu com vários golpes de faca, sem chance de defesa. Ela ainda afirmou que os dois já tinham se desentendido em outras ocasiões.

Segundo a polícia, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas encontrou a vítima sem vida. O caso foi registrado como homicídio simples.

Sebastião do Vale Valensuela