VEREADORES SE REÚNEM COM FEIRANTES PARA DISCUTIR PROJETO QUE REGULAMENTA A FEIRA DA LUA

IVIAGORA


Seguindo todos os protocolos de biossegurança contra a Covid-19, na última sexta-feira (16) ocorreu uma importante reunião do Plenário da Câmara Municipal de Ivinhema.

Estiveram participando os feirantes da Feira da Lua e os vereadores estavam o Presidente do Poder Legislativo Valdemar Angelo – Dema (PDT), Denir (Patriota), Bira (MDB), Jair do Triguinã (PSDB), Alessandro Petshop (DEM), Mary Rocha (Podemos) e Ivonete Mendonça (PSDB). Os demais vereadores não puderam comparecer por motivos particulares.

Na oportunidade foram discutidos diversos pontos do Projeto de Lei encaminhado pelo Prefeito Juliano Ferro (DEM) que visa regulamentar a Feira da Lua no município. Segundo o Presidente Dema foi muito importante essa discussão com os feirantes, pois eles são os maiores interessados nesta regulamentação para que a feira melhore cada vez mais.

Por um consenso dos vereadores, todos os projetos que chegarem à casa de leis serão discutidos com as partes envolvidas do tema tratado, antes que a proposta seja submetida à votação.