José Wilson indicou a iluminação e duplicação de trecho da Av. Brasil na saída para Angélica

IVIAGORA


O vereador José Wilson (PSDB) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (19) durante sessão ordinária realizada no plenário da Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do facebook do órgão. 

Em seu requerimento, endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, foi indicado a realização de estudos para que possa ser ampliada a duplicação da Av. Brasil, no trecho em frente à Igreja Brasil para Cristo até a rotatória em frente à loja de materiais de construção Construmais, na saída para Angélica. 

Além desta duplicação da via, o vereador também pediu Iluminação no local: “Este trecho dá acesso à cidade de Angélica, além dos Bairros Itapoã, Triguenã, Solar do Vale, Conjunto Habitacional José Mario Pieretti e Salvador de Souza Lima (Funcionários Públicos). É um trecho pequeno com aproximadamente 500m, irá trazer mais segurança, além de deixar a cidade mais bonita”, completou José Wilson.