Vereadora Mary Rocha solicitou aulas de artes marciais para crianças e previdências sobra a iluminação pública no bairro Eco Park

IVIAGORA


Na última segunda-feira (26) ocorreu a oitava sessão ordinária da atual legislatura da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 19:00h, contou com a presença de 10 vereadores e foi transmitida ao vivo pela página do facebook da Câmara de Ivinhema. Mary Rocha (Podemos) realizou 2 (duas) indicações. 

Na primeira indicação, a vereadora, endereçou o pedido ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e a Secretária de Assistência Social Juliane Bonetti, para que possa ser implantada aulas de Artes Marciais para crianças do município: “As artes marciais transmitem disciplina e respeito, além de trazer uma ocupação e distração de forma que não permitirá que nossas crianças se ocupem com o que não devem”. 

Em seu outro requerimento, enviado ao Prefeito e à Jonatan Gregório, Secretário de Obras, a parlamentar solicitou providências em relação a falta de iluminação pública no Bairro Eco Park. 

“Muitos moradores vem reclamando devido à dificuldade de locomoção durante a noite com a falta de iluminação. Entrei em contato com os responsáveis, fui bem atendida e me informaram que estão trabalhando por bairros. Sendo assim, disseram que em breve chegariam até o EcoPark”, informou Mary.