Vereadores se reúnem com a Secretária de Assistência Social Juliane Bonetti

IVIAGORA


Na manhã desta segunda-feira (03), na Câmara Municipal de Ivinhema, foi realizada uma reunião entre os vereadores e a Secretária de Assistência Social Juliane Bonetti. 

O objetivo da reunião foi receber informações sobre 3 (três) projetos de leis enviados pelo Poder Executivo, que envolvem diretamente os trabalhos da Assistência Social, e com isso entender as necessidades do que será votado, além de dirimir todas as dúvidas existentes. 

A conversa foi muito produtiva com os esclarecimentos de pontos do texto e as partes buscando fazer o melhor para a população. Na oportunidade, os vereadores parabenizaram a secretaria pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo no município. 

O presidente da Casa de Leis, Valdemar Angelo – Dema (PDT) destacou ser muito importante esta parceria e ligação entre os secretários do Poder Executivo com os vereadores, principalmente quando houver este tipo de votação: “Buscamos sempre ouvir as partes que estão envolvidas ou diretamente ligadas a alguma mudança em projeto de lei, pra buscar entendermos o que é melhor pra os munícipes”, concluiu.