Angélica - Casal é preso condenado no semiaberto por submeter adolescente a se prostituir em Ipezal

IVIAGORA


Ramão Carlos da Silva, de 62 anos, vulgo “Carlão” e Meire Andreia Meneses, de 40 anos, foram presos nesta quarta-feira (5), em Angélica, pela Polícia Civil. Eles estavam foragidos da Justiça após serem condenados no regime semiaberto por favorecimento da prostituição.

Segundo consta nos autos, entre os dias 16 e 21 de dezembro de 2010, na avenida Presidente Vargas em Ipezal, distrito de Angélica, os condenados agindo em comunhão de esforços, caracterizado pela unidade desígnios, visando objetivo comum, com fim de obter vantagens econômica, submeteram uma adolescente, de 15 anos, à época dos fatos, a se prostituir.

Naquela ocasião, além de submeterem a menor à prática da prostituição, os denunciados ainda praticaram atos para dificultar o abandono da vítima da prática.

 

Na época, o casal matinha uma casa de prostituição naquele distrito, local em que as mulheres praticavam relações sexuais com outros homens mediante a contraprestação.

 

A vítima foi ludibriada numa oferta de trabalho honesto, mas quando chegou no distrito, foi deixada na casa de prostituição.

 

No estabelecimento a menor servia bebidas alcoólicas aos diversos frequentadores, foi induzida a ingerir bebidas alcoólicas pelos condenados.

 

Após ser embriagada, o casal com a finalidade de obter vantagem econômica, por pelo menos duas vezes, submeteram a menor praticar relações sexuais com terceiros desconhecidos na boate. A jovem tentou ir embora, mas os condenados não deixavam e trancavam as portas do local, bem como vigiavam diariamente dificultando sua saída.

 

Já no dia 21 de dezembro daquele ano, ela foi agredida fisicamente por Meire e sua irmã, mas conseguiu fugir do local, onde denunciou o caso à Polícia Militar.

 

A polícia chegou realizar diligências na casa de prostituição e no distrito, mas o casal havia fugido.

 

Carlão e Meire foram denunciados em 2013 e condenados no regime semiaberto. Nesta detenção o casal vai usar tornozeleira eletrônica. Carlão já teve boate em Nova Andradina.