Ivinhema - Homem é morto com tiro na cabeça.

IVIAGORA


Um crime foi registrado na noite desta última sexta-feira (07/05) por volta das 22h10min na Rua 10 do bairro Triguinã em Ivinhema , onde um homem foi assassinado a tiros.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o Corpo de Bombeiros e a Policia Militar foram até o local, sendo que foram informados de uma ocorrência de disparo de arma de fogo, sendo que no local foram constatados os fatos.

No local informado estava a vítima ainda não identificada com ferimento de disparo de arma de fogo, na região da cabeça, próximo a vítima estava uma arma de fogo, do tipo garrucha, calibre 22, uma munição calibre 22 e uma cápsula calibre 22 deflagrada, também estava uma bolsa contendo um registro de nascimento, um titulo de eleitor e uma carteira de trabalho, um RG e um CPF, uma faca de cozinha, com cabo de cor vermelha, com lamina de aproximadamente catorze centímetros, um simulacro (revolver) enrolado em uma touca ninja, um recipiente contendo um pó de cor branca, um recipiente contendo uma munição calibre .380, e dois cartões de memória de celular.

Coma vítima no bolso da calça foram encontradas duas munições calibre 22 intactas, vizinhos e populares próximo do local não souberam informar o que aconteceu no local.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital municipal, porém cerca de 2 horas depois veio a falecer. A Policia Civil irá investigar o caso.