Com sarrafo, homem se protege de golpes de facão e escapa de tentativa de homicídio em MS

IVIAGORA


Homem de 47 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite deste sábado (08), em Cassilândia, depois de tentar matar outro homem com golpes de facão. O agredido conseguiu se proteger usando um sarrafo de pedaços de madeira, evitando assim boa parte do ataque.

Consta no boletim de ocorrência que a vítima, de 40 anos, teria ido à residência buscar alguns materiais de construção, juntamente com a esposa, quando ao retornar, na Rua Severino Ivo Aureliano, foi surpreendida pelo agressor armado com o facão. A mulher conseguiu avisar o marido a tempo.

A vítima, ao ver o desafeto com uma lâmina de 44 centímetros na mão, usou o sarrafo para se defender. Mesmo assim ainda acabou ferida no braço direito e na mão. A Polícia Militar foi acionada e, chegando ao local, se deparou com os dois envolvidos, bem como testemunhas tentando apartar a confusão.

O agredido alegou que a tentativa de homicídio estaria relacionada a um desentendimento anterior com o autor. Ele relatou que o agressor estava entrando em sua propriedade e ‘pegando’ alguns objetos. Após repreendê-lo, chegou a ser alvo de ameaças. Neste sábado, o autor concretizou tais ameaças e o atacou.

A Polícia Militar efetuou a prisão em flagrante e a vítima foi encaminhada ao hospital.