Ivinhema não melhora a classificação e continua toque recolher a partir das 21h

IVIAGORA


O municipio de Ivinhema continua o toque de recolher a partir das 21 horas, de acordo com o novo Mapa Prosseguir (Programa de Saúde e Segurança da Economia), do Governo do Estado, que será divulgada pela SES (Secretaria Estadual de Saúde), nesta quarta-feira (12). Atualmente, está na bandeira vermelha com toque de recolher às 21 horas.

Grau que indica grande risco de contágio da covid-19 e permite que o toque de recolher seja das 21h às 5h. A nova determinação valerá da próxima quinta-feira (13) até o dia 26 deste mês.

Na nova divulgação, Dourados, Nova Andradina  estão em bandeira vermelha, que significa alto risco de contágio. Novo Horionte do Sul, Angélica continuam na bandeira amarela e o toque de recolher sera a partir das 22 horas as 05 horas da manhã

O Prosseguir classifica o risco de coronavírus de acordo com a quantidade de leitos disponíveis, casos confirmados, óbitos causados pela Covid-19 e outros fatores. Assim, as classificações são divulgadas a cada 14 dias.

Quando redefinidas as bandeiras dos municípios de MS, o toque de recolher pode ser alterado nas cidades. A próxima classificação deve ser divulgada em 26 de maio.