Menu
13 de junho de 2021
10º min
16º min
12/05/2021 às 08h11

Força Tática de Nova Andradina apreende mercadorias de contrabando.


iviagora

A Força Tática de Nova Andradina apreendeu, na tarde desta terça-feira (11), diversas mercadorias importadas de forma ilegal, entre eletrônicos e brinquedos variados.

A equipe fazia patrulhamento na saída para Ivinhema, quando visualizou dois veículos, sendo um GM Celta e um Ford Ka, sendo de conhecimento dos policiais, através de denúncia anônima, que os ocupantes dos dois veículos realizavam o transbordo de caixas entre os carros desde o período da manhã.

Durante abordagem, foi apurado que eles transportavam mercadorias oriundas do Paraguai, importadas de forma irregular, sendo informado por um dos autores, que a mercadoria havia sido adquirida por R$ 30 mil.

Foi apurado que um dos autores se deslocava Pedro Juan Caballero (PY) e enviava a mercadoria por uma transportadora até Nova Andradina, onde o comparsa retirava os produtos, sendo que, ambos pretendiam seguir até o Distrito de Primavera, em Rosana (SP).

Após os devidos procedimentos, os autores foram liberados. Já as mercadorias e os veículos foram apreendidos para posterior envio à Receita Federal.