ONG de Animais Polly Cães & Gatos irá realizar live para falar sobre suas ações, objetivos e de que maneira população pode ajudar

IVIAGORA


A ONG de Animais Polly Cães & Gatos, da cidade de Ivinhema, irá realizar uma “live” em sua página no facebook no final da tarde de quinta-feira (13) às 17h. 

O objetivo desta transmissão ao vivo é para que mais pessoas possam conhecer e saber informações importantes sobre a ONG que começou em 2013 com registro de CNPJ e demais documentações em cartório, informar o que já possui, quais são os projetos futuros, o que foi e é feito na cidade em relação aos trabalhos que são realizados pelos membros voluntários, de que maneira a população pode ajudar, entre outras informações. 

Mesmo com quase 8 anos de existência, pouca ajuda do poder público e sempre lutando para poder construir um abrigo, muitas pessoas ainda não sabem que existe uma ONG de animais no município que faz diversos trabalhos e ajudou inúmeros animais abandonados ou mal tratados. 

Para acompanhar a “live” que será quinta-feira às 17h, saber mais informações sobre a ONG e tirar dúvidas entre na página do facebook www.facebook.com/ONG.PollyAnimais