Alessandro Petshop indicou a criação e implantação de um projeto de revitalização do Rio Ivinhema


Na última segunda-feira (10) ocorreu a décima sessão ordinária da atual legislatura da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 19:00h, contou com a presença de 10 vereadores e foi transmitida ao vivo pela página do facebook da Câmara de Ivinhema. 

O vereador Alessandro Petshop (DEM) realizou uma indicação. A mesma foi endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), à Maisson Cassuti, Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, à Thiago de Assis, Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, e também à André Borges Barros de Araújo, Diretor-Presidente do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (IMASUL). 

Alessandro solicitou que seja desenvolvido estudos para que seja implantado um projeto de revitalização do Rio Ivinhema, com o objetivo de trazer o turismo para o município vem como, o desenvolvimento local. 

“O Rio Ivinhema é uma beleza natural pouco aproveitada, um local com muitos peixes. Através de estudos dessas autoridades citadas na indicação é possível ver a possibilidade de instalação de pousadas, hotéis-fazenda que irá gerar lazer, emprego e recursos para o município através do turismo”, concluiu o parlamentar.