Vereador Zé Picareta pediu a disponibilização de 2 caçambas para descarte de lixos, uma na Gleba Ouro Verde e outra para o Núcleo Lídia


Ocorreu na noite de segunda-feira (10) a décima sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes. 

Endereçada ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório e ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), o vereador Zé Picareta (DEM) realizou 1 (uma) indicação. 

Zé solicitou que seja disponibilizada 2 (duas) caçambas para descarte de lixos e entulhos, um para a Gleba Ouro Verde e outra para o Núcleo Lídia, com o objetivo de acabar com o descarte irregular de lixo e entulho, pois além da poluição visual é uma questão de saúde pública. 

“Este pedido eu já fiz em meu outro mandato e nunca fui atendido. Tenho certeza que agora o prefeito vai me atender, ajudando aquela população. Eles terão um local adequado para descartar o lixo e a prefeitura faz a retirada a cada 10 dias”, disse o vereador.