Amigos lamentam morte de Mariana, vítima de acidente provocado pelo namorado

IVIAGORA


A morte precoce de Mariana Vitória Vieira Lima, de 19 anos, vítima em acidente, durante a madrugada deste sábado (15) em Campo Grande, na rua Arquiteto Rubens de Gil de Camilo, fez amigos deixarem mensagens de dor e saudades que restarão após sua partida. 

Na rede social da mãe de Mariana, amigos prestam condolências, “Que Deus possa confortar seu coração nesse momento e dor". Outra amiga diz, “Eu não tenho palavras e nem posso imaginar a imensidão de sua dor”. Outra mensagem dizia, " Quero somente que vc saiba que estarei orando por vc é toda sua família, pra que Deus possa estar derramando do refrigério D’Ele sobre vc é toda sua família! Sinta-se abraçada, acolhida! Meus mais sinceros sentimentos".

Em outro trecho, “sinta-se abraçada, acolhida”. Mariana perdeu a vida precocemente quando tentava impedir que o namorado de também 19 anos, saísse do bar onde estavam e dirigisse bêbado. Mesmo tentando impedir a saída do namorado, ele acabou pegando a direção do carro. Sendo que foi nesse momento em que a jovem subiu no capô do carro Toyota Etios e acabou sendo levada em cima carro pelo namorado, que estava embriagado sendo confirmado pelo teste do bafômetro.  

O acidente

O rapaz acabou perdendo o controle do carro, no meio-fio em uma curva e depois no poste, quando Mariana caiu no chão. Não se sabe se ele a arrastou ou passou por cima da jovem, já que o corpo que tinha marcas de pneus. O carro ainda foi parar a 56 metros à frente de onde ficou o corpo de Mariana.

Foi feito o teste do bafômetro que acusou 0,89 mg/l sendo o rapaz preso em flagrante e levado para a DEAM onde deve ser autuado por feminicídio e embriaguez ao volante.

Foto: Henrique Arakaki, Midiamax