Nova Andradina- Covid - 19 faz três vitimas fatais nesta terça-feira

IVIAGORA


Pela manhã, uma mulher identificada como Maria José de Melo Silva Peres, de 52 anos, morreu em decorrência da doença. Ela apresentou os primeiros sintomas dia 05 de maio e obteve resultado positivo para covid no dia 8. Dois dias depois foi internada, sofrendo agravo em seu quadro clínico, vindo a falecer nesta terça (18). Ela possuía comorbidades, como asma e diabetes. 

Segunda vitima foi Edvar Lopes Nantes Junior vítima da covid-19, em Nova Andradina. Ele estava internado no Hospital Regional desde a última terça-feira (11).

Edvar Junior se internou na terça-feira passada e no dia seguinte foi intubado na UTI (Unidade Terapia Intensiva) exclusiva para tratamento da covid-19, mas seu quadro clínico se agravou levando a óbito nesta terça-feira (18). Ele não tinha comorbidades.

De família tradicional em Nova Andradina, Edvar Junior era um rapaz estudioso e amava trabalhar como engenheiro agrônomo, tinha uma carreira bem-sucedida na profissão, onde trabalhava para um empresa em Fátima do Sul.

Ele deixa esposa e dois filhos pequenos. Nas redes sociais amigos da família, do trabalho e familiares deixam suas mensagens de conforto e de boas lembranças que tiveram com Edvar Junior.

Terceira vitima mulher, Givalci Moraes, residente em Nova Andradina, havia sido internada no Hospital Regional no setor clínico destinado para tratamento da covid-19 e aguardava vaga na UTI (Unidade Terapia Intensiva), ela foi transferida para uma UTI-Semi intensiva no Hospital Cassems, mas não resistiu vindo a óbito.  

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas

Givalci Moraes

 

Foi apurado que deste total 2.336 estão curados. Com as três mortes, a cidade chega a 60 mortes em decorrência do vírus.