Menu
4 de agosto de 2021
10º min
16º min
07/06/2021 às 10h26

Claudião do Raio-X solicitou parceria municipal com laboratórios particulares para agilizar resultados do Covid-19, além de asfalto para várias ruas de Amandina


iviagora

Na segunda-feira passada (31) ocorreu a décima segunda sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela página do facebook da Câmara de Ivinhema. O vereador Claudio do Raio-X (PSDB) realizou 3 (três) indicações. 

Na primeira indicação, para o Prefeito Juliano Ferro (DEM) e a Secretária de Saúde Zeine Mustafá, o parlamentar indicou a possibilidade de o Poder Executivo firmar parceria com laboratório particular no município para acelerar o diagnóstico das pessoas que apresentem sintomas de Covid-19. 

Em outra indicação, também para o Prefeito, o vereador solicitou a realização de asfalto em diversos locais no distrito de Amandina com recursos próprios do município, sendo eles: 

-Rua Fukuhara Tomofumi, localizada entre a Rua Adelino Marques e a Rua Maria Lourdes de Jesus (antiga rua 9); 

-Rua Zeuno Simões (antiga rua 10) entre a Rua Zentaro Meguita e a Rua Manoel Vieira Marques; 

-Rua Maria Esmeralda Vieira Fukuhara (antiga rua 11), entre a Rua Zentaro Meguita e a BR; 

-Rua Vereador Antonio Oliveira Sanches, entre a Rua Zentaro Meguita e a BR; 

-Rua Manoel Vieira Marques, entre a Av. Dr. Manoel Simões Junior e a Rua Zeuno Simões (antiga rua 10); 

-Rua Adelino Marques, entre a Rua Mario Fernandes Guimarães e a BR; 

-Rua Zentaro Meguita, entre a Rua Zeuno Simões (antiga rua 10) e a Rua Maria Esmeralda Vieira Fukuhara (antiga rua 11). 

Em sua última indicação, Claudião sugeriu que o pedido fosse em nome da casa, de todos os vereadores. O pedido é de que o Governador Reinaldo Azambuja e ao Secretário Estadual de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, possam transformar a Companhia da Polícia Militar de Ivinhema possa se transformar em uma Companhia Independente.