Menu
13 de junho de 2021
10º min
16º min
08/06/2021 às 17h05

Caminhão que seguia para Campo Grande com quase três toneladas de maconha foi apreendido pelo DOF


iviagora

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde desta terça-feira, um caminhão baú Mercedes-Benz 710 de cor branca carregado com 104 volumes prensados de maconha, com peso total de 2.921 quilos.
A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo pela rodovia MS-164, no município de Ponta Porã.
Ao ser abordado pelos militares o condutor, um homem de 39 anos de idade, apresentou uma nota fiscal para o transporte de pães. Durante a vistoria, os policiais localizaram a droga em caixas de papelão. O homem disse que comprou o entorpecente em Ponta Porã para revendê-lo em Campo Grande (MS).
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
Pode ser uma imagem de estrada
 
Pode ser uma imagem de ‎texto que diz "‎وہ POLÍCIA DOF POLÍCIA DOF‎"‎