Gersinho da Saúde solicitou aquisição de ônibus para transporte de pacientes do Hospital do Câncer de Barretos

IVIAGORA


Ocorreu na noite de segunda-feira (07) a 13ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.  

O vereador Gersinho da Saúde (PDT) fez 2 (dois) requerimentos. O primeiro foi encaminhado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) para que possa ser viabilizado a doação de materiais de construção para reformar o salão de festas da Comunidade Nossa Senhora de Fátima na Gleba Itapoã. 

Em sua segunda indicação, endereçada ao Secretário de Administração e Finanças José Carlos Viana, além do Prefeito, foi solicitado pelo vereador que o Poder Executivo realize esforços para a compra de um ônibus para ser utilizado no transporte de pacientes para o Hospital do Câncer de Barretos. 

O vereador lembro que nos últimos dias da legislação passada, no final de 2020, a Câmara fez uma devolução a Prefeitura do duodécimo que sobrou do Poder Legislativo, para que fosse adquirido um ônibus para esta finalidade de transportar pacientes que faz tratamento em Barretos. 

“O Prefeito atual disse que não tinha esse valor total que foi repassado. De todo modo, cobramos ele novamente e ele pediu esta indicação para poder comprar este veículo com recursos próprios, pois os pacientes precisam muito para uma viagem mais tranquila e com mais conformo”, concluiu o vereador Gerson.