Menu
13 de junho de 2021
10º min
16º min
10/06/2021 às 20h22

Ivinhema - PM prende homem por abigeato.


iviagora

A Policia Militar de Ivinhema prendeu na tarde de hoje (10/06) um homem por furto (abigeato), em flagrante após matar e esquartejar uma novilha em uma propriedade rural na Gleba Jaborandi.

Conforme apurou o Site, por volta das 16h40min a guarnição policial foi acionada, informada que indivíduos haviam invadido uma propriedade rural de um homem de 49 anos, sendo que foram até o local e constataram os fatos.

O proprietário destacou que seu vizinho de sitio ligou para o mesmo informando que haviam matado uma novilha de sua propriedade, no qual ele pode perceber a ação e os indivíduos fugiram do local.

No local, o dono do sitio, se deparou com o animal abatido e já esquartejado no chão, um animal com aproximadamente 08 arroubas de peso, e ao lado das partes do animal, haviam 07 (sete) facas com aproximadamente 20 cm de lâmina, 1 chaira, 1 pedra de amolar facas e 1 facão de aproximadamente 30 cm de lâmina.

Os policiais realizaram diligencias pela redondeza e visualizaram um indivíduo com a roupa toda suja de sangue caminhando nas proximidades da propriedade, o mesmo foi abordado e conduzido com todos objetos apreendidos para a Delegacia de Policia Civil.

Na Delegacia o autor reconheceu uma blusa que ele havia esquecido no local, como também permitiu que olhasse seu telefone celular, onde foi possível observar que ele estava conversando com duas pessoas onde fazem referencia a localização e também ao fato de ter “moiado”.

Ele foi autuado e preso em flagrante e o caso será investigado.