Polícia Militar conduz menor por prática de direção perigosa em Batayporã

IVIAGORA


 O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião no Vale do Ivinhema” conduziu um menor de 14 anos por prática de direção perigosa em via pública.

 

A equipe policial foi acionada via central  190, por moradores da Vila Nova Era, onde  relataram que em frente de a uma  residência da rua Iguassu havia uma aglomeração de menores e junto com eles um jovem que trajava calça jeans, agasalho preto de listra vermelha e botina que estava com uma moto Biz vermelha  praticando manobras perigosas colocando em risco a vida de cidadãos que por ali circulavam.

 

Em posse das informações os policiais militarem deslocaram até o local onde foi possível confirmar o comunicado na denúncia. Após abordar o condutor da moto foi possível identificar que se tratava de um menor e que o mesmo tinha pegado a moto escondida de seus pais.  No momento em que a equipe realizava os procedimentos administrativos o pai do adolescente compareceu na unidade  militar e foi informado que o veículo seria notificado e recolhido ao pátio do Detran, e o menor apresentado na Delegacia de Polícia Civil, para providências que o caso requer. 



Assessoria de Comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”