Gersinho da Saúde pediu adequações na rotatória da saída para Angélica e melhorias na ponte e estrada da Gleba Santa Luzia

IVIAGORA


O vereador Gersinho da Sáude (PDT) realizou 3 (três) indicações na noite da última segunda-feira (05) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do Facebook do órgão. 

Seu primeiro pedido foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), para que seja feita a adequação da rotatória na saída para o município de Angélica, visto que devido a forma da mesma, os motoristas não respeitam e inclusive caminhões passam por cima. 

Posteriormente em outra indicação, desta vez encaminhada para o Secretário de Obras Jonatan Gregório, além do prefeito, foi solicitada a reforma da ponte do Córrego Ponta Porã, que dá acesso a Gleba Santa Luzia. 

“Aquela ponte está em um estado bem deplorável, a madeira já esta toda quebrada. Como já vai ser feito o levantamento daquela estrada, é possível aproveitar e realizar melhorias na ponte”, justificou o parlamentar. 

Em sua última indicação do dia, Gerson também pediu ao Prefeito e ao Secretário de Obras, que seja inserido no cronograma de serviços, o levantamento das estradas da Gleba Angelina e da Gleba Santa Luzia.