Vereador Gersinho solicitou a demarcação de vagas específicas para estacionamento de motos na Av. Brasil

IVIAGORA


Durante a 18ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (12) no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema, o vereador Gersinho da Saúde (PDT) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador. 

A indicação do vereador foi endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), ao Secretário de Obras Jonatan Gregório, e ao Diretor do DEMTRIVI (Departamento de Trânsito de Ivinhema), José Carlos Matos. O parlamentar solicitou a demarcação de vagas para estacionamento destinadas as motocicletas, assim como as demais sinalizações em toda extensão da Av. Brasil. 

O vereador lembrou que novamente faz esta mesma indicação para resolver um problema que gera reclamações da população e comerciantes: “A avenida fica um caos muitas vezes, pois não há local específico para motos e o espaço fica bagunçado, tomando muito espaço e prejudicando quem quer estacionar. Não tem uma sinalização, uma faixa de pedestre. Acho que nossa cidade já comporta uma sinalização mais avançada”.