Ivinhema - Policia Militar prende homem armado após denuncia de ameaça.

IVIAGORA


Na tarde deste domingo(01) por volta das 17h20min á PM prendeu  um jovem de 19 anos por posse irregular de arma de fogo e ameaça, após uma vítima comparecer a 2ªCIA/PM de Ivinhema e fazer denuncia de um individuo estar armado próximo a uma escola.

Segundo relatos da vítima disse que ele foi abordado por um individuo que seria integrante do PCC e que iria cobrar uma dívida e teria sacado uma arma de fogo(revolver calibre 38) e o ameaçou, o mesmo conseguiu evadir-se e foi até a polícia militar. Com as informações os policiais se deslocaram até o endereço quando rua Barnabé Francisco da Silva, esquina com a rua Miguel Marquetti, avistou o autor com as características descritas pela vítima.

Ao perceber a viatura e ver a iminência da abordagem, jogou algo sobre o muro de uma residência e tentou se evadir. Foi realizado a abordagem e nada ilícito foi encontrado. Já nas buscas pelo perímetro onde foi visualizado que ele havia jogado algo, foi localizado um revólver calibre 38, marca Taurus com 5 munições intactas e embalagens para armazenar drogas. Diante do flagrante o autor foi juntamente com a arma até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.