Universitária paga mensalidade estudantil com a ajuda de Sugar daddies

IVIAGORA


Uma estudante de Sydney está financiando seus estudos fazendo sexo com dois homens diferentes, três vezes por semana - e diz que não é a única a fazer isso.

A estudante universitária Samantha *, 25 anos, não paga seu próprio aluguel de US $ 300 por semana em dois anos.

Ela comprou recentemente um carro novo, laptop e centenas de dólares em livros didáticos para o curso de psicologia, sem gastar nenhum dinheiro.

Três vezes por mês, ela vai jantar e depois faz sexo com dois homens diferentes, em troca de seu apoio financeiro. Ela mantém um "relacionamento" com um dos homens há dois anos e o outro há cinco meses.

Não há dinheiro trocado diretamente. Os dois homens preferem "orientar" Samantha pagando suas despesas de moradia e os custos da universidade.

Samantha é um dos 125.000 estudantes universitários australianos que se inscreveram em site que liga mulheres jovens a homens ricos e com pouco tempo. O site é direcionado diretamente a estudantes universitários, oferecendo "alívio" para aqueles com grandes dívidas uni.

"Diga adeus às dívidas da faculdade e olá para uma educação de classe superior", diz o site de procura de acordos.

"As contas nunca atrapalham os sugar babies na faculdade. O valor de um diploma não pode ser subestimado. Abre as portas para melhores empregos, melhores salários e mais oportunidades em geral. É mais fácil do que nunca para os alunos se conectarem com os sugar daddies.

Os dois homens que Samantha vê, advogada e trabalhadora de TI, sentem-se desconfortáveis em pagar diretamente em dinheiro, porque parece muito "transacional".

"Descobri que eles podem ficar muito esquisitos com situações de pagamento para atender", disse Samantha.

"Muitos homens no site têm um lado bom e atencioso. Muitos perfis  sugar daddy dizem que estão procurando ser um mentor, estão procurando uma garota prática que queira ajuda em seus estudos."

"Eu não acho que os homens lá atrás estejam atrás de garotas procurando coisas materiais. Eles não querem que isso pareça transacional. Nunca é nada como bolsas ou sapatos. Eu mantenho isso muito prático e eles parecem respeitar isso", ela disse.

"Recentemente, consegui minha carteira de motorista e um dos caras me ajudou a escolher um bom carro. Paguei o carro com a ajuda dele, economizando. Ele ficou muito satisfeito quando cheguei a esse objetivo e ele está feliz por eu '. m me formar na universidade daqui a alguns meses ".

"Eles estão muito ocupados e só querem se encontrar uma ou duas vezes por mês", disse ela.

"Nós saímos para jantar, conversamos sobre nossas vidas e nos alcançamos. Voltamos à casa dele e somos fisicamente íntimos."

"Eu sou uma pessoa muito sexual, por isso, ser capaz de controlar minha sexualidade e explorar diferentes aspectos dela e sugar daddy ganhar um pouco de dinheiro ao mesmo tempo foi realmente atraente.

"Coloquei no meu perfil que não entretenho homens casados e isso reduz muitos perfis porque muitos são casados. É apenas algo com o qual não me sinto confortável".

"O fascínio de encontrar alguém que possa orientá-lo em suas aspirações profissionais, além de ajudar a pagar por sua educação continuada, é o que leva tantos estudantes a sites como esse".

"Muitos dos Sugar Daddies gostam da ideia de que podem compartilhar sua experiência mundial com alguém que está começando a se sentir bem, e muitos dos Sugar Babies querem passar tempo com alguém que tem essas experiências para compartilhar. É uma vitória para todos. . "

Nos casos de relacionamentos mais antigos, não é incomum a mulher descobrir que o seu marido se tornou sugar daddy de uma ou mais meninas mais novas. Um verdadeiro golpe na autoestima delas. Há inclusive, casos de mulheres que, após sair de um relacionamento desgastante com traição, desistem de ficar nessa posição e vão atrás de um sugar daddy. 

Não são poucos os casos de homem que estão num relacionamento e que ao mesmo tempo tem um caso amoroso, muitas das vezes exercendo o papel até de sugar daddy. Há algumas mulheres que estão insatisfeitas com a situação econômica da família ou dos seus companheiros e que traem por questão de interesse, buscando sugar daddys para patrociná-las.

 

* O sobrenome foi omitido por motivos de privacidade.