Homem morre em obra de pavimentação da MS-473, entre Nova Andradina e o IFMS

IVIAGORA


Um homem identificado como Petherson Gabriel dos Santos Prado, de 20 anos , morreu nesta sexta-feira (06) em um acidente com uma máquina nas obras pavimentação da rodovia MS-473, entre a cidade de Nova Andradina e o campus do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS).

Imagens enviadas ao Nova News por leitores do site mostram que a vítima foi atingida por uma máquina do tipo rolo compactador pneumático, entrando em óbito no local. O fato ocorreu próximo ao aterro sanitário.

O Corpo de Bombeiros Militar foi solicitado, mas como a equipe estava em outro atendimento, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi ao local e constatou a morte do jovem.

Cb image default

Autoridades policiais também foram chamadas para a tomadas das providências necessárias. Segundo apurado pela Polícia Civil junto a testemunhas, Petherson Gabriel era encarregado de lubrificar os pneus das máquinas que compactam o asfalto. 

Cb image default

 

Pelas relatos de testemunhas, após lubrificar uma das máquinas, o jovem saiu andando de costas, entrando na rota de outro maquinário, sendo atropelado. 

 

O caso foi registrado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina como morte a esclarecer.