Ciclista morre em acidente em Itaporã

IVIAGORA


Na noite de sábado (07), por volta das 20h45, um acidente tirou a vida do itaporaense Marcos Antônio Sanches de 27 anos. Marcos estava de bicicleta quando ocorreu o fato.

De acordo com o boletim de ocorrência, Marcos seguia pela rua Marechal Moreira quando em frente a C.Vale ocorreu o acidente, envolvendo o ciclista e um motociclista, ambos foram ao chão.

Devido a gravidade dos envolvidos a ambulância do Hospital Municipal foi acionada para prestar socorro e levou o ciclista para a unidade de saúde, mas o mesmo não resistiu e veio a óbito.

Ainda de acordo com informações o condutor da motocicleta Yamaha de 19 anos também recebeu atendimento na unidade hospitalar, onde ficou internado com fortes dores na região das costas.

O condutor da Motocicleta de 19 anos, apresentou sua habilitação, e informou aos policiais que transitava pela rua Aral Moreira, quando em frente a C.Vale um ciclista adentrou na pista e caiu em sua frente, não sendo possível evitar o choque, onde ele caiu também com a motocicleta.