Homem que matou cunhada se apresenta na 1ª DP de Nova Andradina; Ele responderá em liberdade

IVIAGORA


O homem que matou sua cunhada com uma arma de fogo no domingo (08), no Jardim Imperial, em Nova Andradina, se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Nova Andradina nesta terça-feira (10). Ele responderá, a princípio, em liberdade.

Logo após o crime, a Polícia Civil de Nova Andradina, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), iniciou uma série de diligências e identificou o indivíduo responsável por efetuar os disparos em desfavor de sua cunhada, Rosimeire Soares Oliveira, de 38 anos, resultando na morte dela.

O autor também baleou seu irmão, que ficou ferido, foi socorrido a acabou se evadindo do Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba.

Após as diligências da Polícia Civil, o suspeito se apresentou à 1ª DP, acompanhado de seus advogados, quando entregou a arma do crime para apreensão.

Segundo o delegado Guilherme Scucuglia Cezar, os disparos efetuados pelo acusado teriam sido motivados por uma briga familiar.

As diligências relativas ao caso seguirão à presente identificação e apresentação da arma de fogo, sendo o respectivo inquérito policial encaminhado ao Fórum da Comarca de Nova Andradina para os procedimentos de praxe.

O delegado explicou, como não há mandado de prisão preventiva e o acusado não está mais em flagrante, a princípio, ele responderá ao crime em liberdade.