Prefeito Juliano ferro recebe vereador Jair do Triguenã e assessor Gel Faccina.

IVIAGORA


  O prefeito Juliano Ferro recebeu nesta quinta-feira (12) em seu gabinete o vereador Jair do Triguenã e o assessor do deputado federal Vander Loubet, Gel Faccina. O encontro cortês serviu para que abordassem assuntos do âmbito político.
No encontro foram discutidos vários assuntos, dentre eles a reivindicação do vereador Jair do Triguenã, que quer uma quadra coberta no bairro Triguenã.   Gel Faccina disse que o Deputado federal se colocou a disposição para encaminhar esta emenda para o município de Ivinhema. Vander esta sempre atento a cada solicitação apresentada e sensível as necessidades dos munícipes afirmou o assessor do deputado.
A visita demonstra o carinho e a dedicação com o município de Ivinhema, Jair do Triguenã, falou sobre o alinhamento político com o deputado federal Vander, que pode trazer inúmeros benefícios para a cidade inclusive para agricultura familiar que é carro chefe do deputado por suas ações já efetuadas.
Juliano ferro agradeceu a visita, e comentou que quem com essa politica de bons trabalhos é a população, estaremos sempre de portas abertas para recebê-los afirmou Juliano.   Assentamento São Sebastiao recebe veiculo novo da prefeitura de Ivinhema   O assentamento São Sebastião que está localizado a 44 km do núcleo urbano do município de Ivinhema Recebeu um veículo Renault Oroch zero km.
Juliano Ferro prefeito de Ivinhema falou das necessidades da compra de um veículo novo para o assentamento. Este foi um pedido do vereador Bira, o assentamento fica distante da cidade, o veiculo que atente a população precisa estar com excelente condição de uso, por isso resolvemos enviar uma picape com capacidade de cinco pessoas mais a carroceria que pode auxiliar o transporte de produtos.   O automóvel foi adquirido com recursos próprios e irá fortalecer o serviço prestado às famílias atendidas do assentamento São Sebastiao.
Precisamos estar atento as necessidades das nossas comunidades, e com os investimentos o município acaba economizando com manutenção, temos um frota ultrapassada e vamos mudar essa situação afirmou o prefeito Juliano Ferro.