Ivinhema - Veio a óbito Carlos Fuzinato, mais uma vitima do pós covid -19

IVIAGORA


Na manhã desta quarta-feira(25) os Ivinhemense receberam a triste notícia da morte de Carlos Fuzinato de 59 anos, o mesmo contraiu o covid-19 e não conseguiu se recuperar após um longo tempo de tratamento.

Segundo informações de pessoas próxima a família relataram da luta dele, e a força de vontade que ele tinha para vencer as sequelas pós covid-19.

Carlo Fuzinato tinha 59 anos,  exerceu um belíssimo trabalho frente a gestão ex - Prefeito Renato Camara e do ex - Prefeito Tuta no setor de tributação e vinha desenvolvendo um excelente trabalho usando de sua experiencia no setor de tributos junto ao Prefeito Juliano Ferro.

Os elogios de muitos amigos e profissionais,  que ele conseguia desbocratizar os problemas no setor de tributação.  Uma pessoa competente e responsável pelo trabalho que exercia.

Uma grande perda de um grande profissional para municipio de Ivinhema.  Ele era funcionário público municipal há muitos anos, sendo que atualmente trabalhava no Setor de Tributação.

VPA agencia de publiciade e noticias. Nossos sinceros sentimentos a familia.

 

Na redes sociais amigos lamentam a morte de Fuzinato.

HMI emitiu uma nota de lamentação pela morte do Carlos Fuzinato.

"É com enorme tristeza que comunicamos o falecimento do Sr. Carlos Fuzinato, o mesmo foi por vários anos chefe do setor de tributação do município e era esposo da nossa companheira de trabalho do Hospital Municipal de Ivinhema, a tecnica de enfermagem a Sr. Helena Fusinato. A nossa querida amiga Helena, as filhas Fernanda e Thais e a toda sua família nossos sinceros sentimentos de pesar, que Deus lhes de força para superar esse momento de tristeza ao qual estão passando e a você Sr. Carlos que tenha um bom lugar de merecimento e o descanso eterno".

Mensagem do ex-prefeito de Ivinhema e Secretario adjunto da Casa Civil do Governo do MS "Tuta"

"Um dia de grande tristeza, Ivinhema perde hoje uma grande pessoa o grande amigo Carlos Fuzinato, que Deus na sua infinita bondade esteja sendo consolo para familiares e amigos".

Presidente da ACIIV Valentim Peixoto

"Lutou muito guerreiro. Que Deus conforte a família do nosso amigo Carlos Fuzinato".   Ex - prefeito de Ivinhema e Deputado estadual Renato Camara. "Infelizmente mais um amigo nos deixou hoje. O amigo Carlos Fuzinato trabalhou comigo quando fui prefeito de Ivinhema, um homem honrado e de muito caráter". Que Deus conforte a família e amigos!   Adnilson Pinheiro Diretor do Detran.   "Perdemos mais um grande companheiro. Que deus lhe conceda um bom lugar"     Marcos Beck enviou uma nota em nome da classe dos contadores.   "Carlos Fuzinato ou simplesmente Fuzinato como era chamado por todos sempre foi um servidor público parceiro de nós contadores um cara que nunca mediu esforços em ajudar e um pessoa do bem"...Descanse em paz meu amigo  

Prefeito Juliano Ferro

"Neste momento de muita dor e tristeza, nos solidarizamos com a família e amigos do nosso estimado companheiro de trabalho CARLOS FUZINATO, que nesta data faleceu tão precocemente.
Pedimos a Deus que console o coração de toda família".
O prefeito Juliano Barros Donato, decreta luto oficial de 3 dias.


Mensagem da equipe de Tributação de Ivinhema.

"O setor de Tributação por intermédio de sua equipe esta de luto em virtude da morte do Sr. Carlos Fuzinato, que prestou elevados serviços como funcionário Publico por mais de 30 anos. Grande guerreiro lutou até o fim, com seu modo de pensar e agir, qualidades e habilidades. Mas infelizmente foi atacado pelo terrível vírus, que esta abalando as famílias e a humanidade. Carlo Fuzinato, que Deus acolha no Reino Celestial, suas boas lembranças que vão prevalecer no meio de nós".

A família tributação esta de luto, que Deus fortaleça e abençoe a família de modo especial e a Dona Helena e seus filhos.