Homem é assassinado a facadas após discussão

IVIAGORA


Hélio Malheiros Júnior, de 37 anos, foi assassinado a golpes de faca na madrugada deste domingo (29), na Rua Cariri, no Bairro São Conrado, em Campo Grande. A vítima foi esfaqueada com cinco golpes no tórax.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Depac Cepol, Hélio teve uma discussão com três pessoas em frente a uma mercearia, por volta das 00h10. Em determinado momento, ele foi esfaqueado por um homem que estaria de botas brancas, de borracha. 

O documento diz que a localidade é ponto de venda de drogas e através das imagens da câmera de segurança da mercearia, foi possível ver o ocorrido. 

Hélio Malheiros Júnior, de 37 anos, comemoraria o aniversário de 80 anos da avó com a família neste domingo.

None

Uma parente da vítima disse ao Jornal Midiamax que o domingo seria de celebração, pois todos iriam comemorar o aniversário da matriarca. Porém, o que seria um dia festivo, se tornou trágico. “Ele estava com a gente ontem a noite e esses caras [três suspeitos] chegaram para conversar com ele. Ele deu um grito e os caras foram embora, mas aí ele saiu atrás e mataram ele”, disse.

A moradora disse à reportagem que Hélio tinha envolvimento com drogas e era conhecido na região por ser coletor de reciclados e por fazer limpeza em terrenos. Outro morador contou que a região, nas proximidades da Rua Cairiri, é conhecida por ser ponto de vendas de drogas e que crimes envolvendo usuários de droga são recorrentes. 

Hélio foi assassinado com cinco golpes de faca, chegou a correr do autor por alguns metros, mas não resistiu e morreu no local. A Polícia Civil investiga o crime.