Gersinho da Saúde requisitou aparelhos de ar condicionado para Casa de Apoio de Barretos e manutenção de estrada da Gleba Vitória

IVIAGORA


Durante a 23ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (30) no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema, o vereador Gerson da Saúde (PDT) realizou 3 (três) indicações. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

A primeira indicação de Gersinho foi para que o Prefeito Juliano Ferro (DEM) possa tomar providências junto a diretoria da ACAIVI (Amigos das Crianças e Adolescentes de Ivinhema) para viabilizar um alambrado ao redor da sede da associação. “Sei que está situação não é de responsabilidade da prefeitura, pois ali é de uma entidade, mas como vejo que o prefeito está fazendo um belo trabalho na praça ao lado, acredito que ele possa entrar em contato com a diretoria e fazer uma parceria. Antes tinha uma cerca e agora está sem nada, seria algo importante para as crianças e adolescentes que usam o local”, justificou.

Em outra solicitação, o vereador Gerson, pediu ao Prefeito e ao Secretário de Obras Jonatan Gregório, que possa ser realizada a manutenção da estrada que liga a rodovia BR-376 até a entrada do frigorífico Frigovema: “Não é a estrada que fica em frente ao frigorífico, pois acredito que ali é estrada particular, mas meu pedido se refere a estrada original da Gleba Vitória que começa antes da outra. Por falta de manutenção esta estrada se perdeu, e tem cerca de 3 sítios ali quase sem acesso. Aquela entrada ali é bem menos perigosa que a outra e ajudará aos moradores da gleba”.

Em sua última indicação, encaminhada ao Prefeito e a Secretária de Saúde Zeine Mustafá, o parlamentar solicitou agilidade na compra de aparelhos de ar condicionado para Casa de Apoio em Barretos-SP.

“Conversei com o prefeito semana passada e ele fez o compromisso de estar colocando ar condicionado nesta casa de apoio. Cobrei ele e me pediu para fazer esta indicação. Sabemos que o paciente que faz um tratamento em Barretos, o hormônio sobe, desce, oscila muito. E um ar condicionado dará muito mais conforto para estes pacientes neste grande calor que tem feito”, disse Gersinho.