Homem é preso em Bataguassu suspeito de participar de Estupro Coletivo contra cunhada de 11 anos

IVIAGORA


A Polícia Civil, através da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Bataguassu cumpriu, na tarde desta quarta-feira (15), mandado de prisão preventiva em desfavor a um homem, de 36 anos, suspeito de praticar o crime estupro coletivo contra sua cunhada, de 11 anos de idade, em conjunto com o padrasto da vítima.

A menina relatou à mãe que os crimes teriam começado a ocorrer no estado do Paraná, onde a família morava anteriormente. De acordo com o informado, os primeiros abusos foram cometidos pelo padrasto da criança que após algum tempo teria convidado o outro suspeito, marido da irmã da vítima, para também praticar o crime de estupro. A menina era constantemente ameaçada pelo cunhado que afirmava que se caso ela contasse sobre os abusos para alguém seria morta.

Após ter o conhecimento sobre os fatos, a DAM de Bataguassu solicitou a prisão Preventiva dos dois suspeitos, sendo uma deferida e cumprida nesta tarde. O suspeito já possuía passagens por Tentativa de Homicídio, Violência Doméstica, Lesão Corporal, Perturbação do Sossego e Ameaça.

Texto: Fernanda Muller

Publicado por: Carlos Eduardo